quarta-feira, 2 de março de 2011

Os caminhos não são tão simples

Estou sendo feliz. Não tenho tudo o que quero, mas tenho o que mereço, mesmo quando me questiono por não merecer, mas quem sou eu para discutir à respeito do meu destino com o Santo Pai? Ele faz tudo no tempo que é para ser feito. Bom, todo o tempo é tempo de ser feliz. O mundo inteiro é meu! Tenho liberdade para fazer o que quiser, embora tenha de pagar as conseguências depois, mas venhamos e convenhamos, a vida e PLENA, e não PLANA. Os caminhos não são tão simples, e ainda assim temos que seguir. Ficar parado não dá! Perigos e tropeços há por toda a parte, mas este é o lado não-bom da vida. De qualquer forma, faz parte, embora cada qual possa fazer a SUA PARTE para que o mundo seja melhor!

0 raízes:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Isto sempre me ajuda a prosseguir.